Prefeitura realiza licitação para adquirir UTI Móvel nesta sexta-feira

A Prefeitura de Palmeira realiza nesta sexta-feira (15) a licitação para aquisição de uma ambulância UTI. O valor máximo do certame será de R$ 320 mil, recurso oriundo do Governo do Estado, através do Paraná Cidade, com contrapartida do Município.

O veículo, que atenderá casos críticos de saúde, terá que cumprir algumas exigências mínimas do Município e terá que contar com acessórios, equipamentos e adaptações, como sinalizador óptico e acústico, equipamento de rádio para comunicação, cilindro valvular, umidificadores, rede portátil de oxigênio, maca com rodas articuladas, reanimadores, estetoscópios, dois aspiradores, bolsa de resgate, bomba de infusão com bateria, cadeira de rodas dobrável, cardioversor portátil com bateria, colares cervicais, desfibrilador, imobilizador de cabeça, laringoscópios, prancha de resgate e respirador.

Para Fabiani Bach Czelusniak, secretária Municipal de Saúde, “a aquisição da UTI Móvel é de extrema importância para o município, pois é um veículo que poderá salvar vidas. Com ele vamos minimizar o risco quando precisar realizar a transferência de pacientes em estado grave para outros municípios”, disse.

Esta é a segunda vez que a Prefeitura de Palmeira realiza licitação para aquisição de uma ambulância UTI. Em junho de 2018 um certame semelhante foi realizado, porém nenhuma empresa participou do mesmo e o Município teve que readequar algumas condições técnicas para atrair o interesse das empresas para a nova licitação que será realizada nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas