Prefeitura realiza chamada pública para a construção de 65 casas

A Prefeitura de Toledo iniciou na manhã desta quarta-feira (21) a seleção de uma empresa no ramo de construção civil para a produção de 65 casas no interior do município. A etapa atual é a de abertura de licitação. Serão construídas 35 unidades no distrito de Novo Sarandi e 30 unidades em Vila Nova.

As residências serão destinadas às famílias com renda no valor de até R$ 1.800,00 por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). A modalidade para a entrega será Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Em Novo Sarandi o local a ser contemplado com as moradias será no Loteamento Jaime Luiz Hunhoff. Em Vila Nova, serão implantadas no Loteamento Residencial Silfredo Muller. Ambas as áreas terão área útil mínima de acordo com especificações do Ministério das Cidades.

O diretor de Projetos e Desenvolvimento Habitacional Marco Antonio Bottega explica que há um processo específico para este projeto. “Após a empresa estar selecionada e homologada, o próximo passo que ela deve dar é entrar com os trâmites necessários na Caixa Econômica Federal. Após isso, ela deverá aguardar o Ministério das Cidades liberar recursos por meio de portaria e aguardar na fila de espera, para que depois iniciem os trabalhos”, informou Marco. As casas serão destinadas para famílias que já possuem cadastro na Secretaria de Habitação conforme os critérios estabelecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas