Prefeitura publica decreto que regulamenta volta da zona azul

Serviço deve voltar a operar no início de 2016 em Poços de Caldas.
Valor pago será de R$2 que dará direito a uma, duas ou três horas.

A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) publicou nesta quinta-feira (3) um decreto que regulamenta a volta da zona azul na cidade. O estacionamento rotativo será administrado por uma empresa que será contratada por meio de licitação.  Ela também será responsável pela instalação de parquímetros e um ponto de apoio na área central.
Segundo o secretário de Defesa Social, Luís Carlos Lima, por conta do tempo de abertura de edital de licitação, mais o período do processo de concorrência pública e o tempo de instalação dos parquímetros, a Zona Azul deverá começar a operar somente no início de 2016.
Aproximadamente 30 ruas e três mil vagas de estacionamento da cidade estão enquadradas na área de zona azul. O serviço vai funcionar de segunda a sábado, das 8h às 18h30. O valor pago será de R$ 2, que dependendo do local estacionado, dará direito a uma, duas ou três horas estacionado.  Não será permitida a renovação de horário para o uso da mesma vaga.
Os 27 agentes de trânsito, que começaram a trabalhar na cidade há pouco mais de um mês, ficarão responsáveis pela fiscalização do estacionamento.
A zona azul não opera na cidade há mais de um ano, desde que acabou o convênio com a Associação Comercial em julho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas