Prefeitura Municipal de Macapá e Ministério Público reúnem com taxistas e moto taxistas.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Prefeitura Municipal de Macapá, uma reunião com representantes de taxistas e moto taxistas sobre fiscalizações e concessões de placas por meio de processo licitatório à classe. O Prefeito Roberto Góes e a Vice-Prefeita Helena Guerra presidiram a reunião acompanhada dos Vereadores Ruzivan e Luizinho, Haroldo Matos da EMTU e do Promotor de Justiça Marcelo Moraes representando o Ministério Público.

Na ocasião foi proposto o Termo de Cooperação para o processo licitatório de concessão de 1.500 placas, onde o Ministério Público fará todo o procedimento legal e no prazo de 48 horas dará o parecer de propostas ao Prefeito de Macapá do que deve ser feito em prol da categoria. “Queremos resolver as placas para aqueles que precisam, tem muitos pais de família aqui que temem por suas vidas. Levei cinco tiros, fui assaltado e peço mais fiscalização”, contou o taxista Jair Cardoso.

De acordo com o Promotor Marcelo Moraes, todas as petições foram ouvidas e será feita a regularização dos trabalhadores. “Vamos dar transparência em todo o processo, fazer a licitação para concessão de direito, sendo que as fiscalizações começam logo após a licitação, onde a EMTU tomará as devidas providências. O que estamos buscando é a tranqüilidade para vocês e o que for decidido cada qual fará sua atividade correta. Lembrem que existe certa limitação por parte da Prefeitura, diante da grandiosidade desse processo, mas fiquem tranqüilos que vamos repassar essas sugestões em 48 horas ao Prefeito tomar a decisão final e verificar a melhor forma de beneficiá-los”.

Já o Prefeito Roberto Góes e a Vice-Prefeita Helena Guerra disseram que é preciso que os motos taxistas e taxistas denunciem a clandestinidade, que as portas da Prefeitura de Macapá estão sempre abertas e que todos têm espaço para dialogar. “Precisamos saber o que está acontecendo, não é necessário fazer manifestação para falar conosco, estamos aqui para isso, nossa equipe, os secretários, todos estão aqui para ouvir e receber vocês, todas as classes. Com parceria e transparência vamos resolver os problemas juntos, porque todos têm espaço e temos que dá oportunidades para aqueles que não têm nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas