Prefeitura marca audiência pública sobre PPP da Educação em Uberaba

A audiência pública para a Parceria Público-Privada (PPP) da Educação, em Uberaba, será realizada na próxima sexta-feira (6), às 9h, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.  O intuito será de apresentar os detalhes do projeto idealizado para a cidade e ouvir as opiniões e contribuições da população.

O projeto visa firmar uma Parceria Público-Privado para resolver o principal gargalo da educação: a manutenção das instalações físicas das unidades escolares. Está sendo estudada a possibilidade de delegar a infraestrutura para uma empresa especializada no assunto, de forma que o diretor escolar possa se concentrar em atender aos alunos.

O secretário de Projetos e Parcerias (Seppar), Glauber Faquineli, ressaltou que importância da manifestação da sociedade civil e do mercado para o aprimoramento dos estudos apresentados, enquanto se aprofunda a pesquisa em relação às questões orçamentárias e financeiras.

O objetivo do projeto é promover uma organização racional dos recursos humanos, técnicos, financeiros, físicos e materiais. Partindo do princípio que a estrutura física adequada é uma condição importante para o bom desempenho do trabalho pedagógico e do desempenho dos alunos.

Informações quanto a PPP estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura para que todos possam se informar antes da audiência pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas