Prefeitura licita construção de 135 rampas de acessibilidades para os bairros Beija-Flor I e II

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura do processo de licitação para contratação de empresa para a construção de rampas de acessibilidade nos loteamentos Beija-Flor I e Beija-Flor II.

A licitação será disputada na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, visando a atender a Secretaria de Obras. A data limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até às 9h do dia 31 de outubro. A abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 62.629,96.

Conforme as especificações técnicas do projeto, deverão ser construídas 84 rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência no Conjunto Beija-Flor I e 51 rampas no Conjunto Beija-Flor II.

A construção das rampas consistirá na definição dos locais a serem beneficiados e locação da rampa de acessibilidade; sinalização da área da rampa para indicação e proteção dos transeuntes; demolição do meio-fio e do piso das calçadas existentes onde serão instaladas; execução do piso cimentado com fresas e do piso podotátil (ladrilho hidráulico); e pintura acrílica do piso cimentado nas cores definidas em projeto.

É facultado aos licitantes visitarem o local dos serviços para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta, correndo por sua conta os custos respectivos e não podem alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência da licitação ou solicitar aditivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas