Prefeitura licita concessão do espaço de eventos do Parque do Japão

A prefeitura de Maringá publicou edital de licitação concedendo o espaço de eventos do Parque do Japão, uma área de 1.455 metros quadrados onde deve ser mantido um restaurante para atender os visitantes. As propostas serão abertas no próximo dia 22 de abril e segundo a diretora do parque, Maria Ligia Guedes, interessados já estão visitando a estrutura do espaço e buscando informações sobre o processo.

Ela diz que muitos visitantes do parque, especialmente de fora da região de Maringá, gostariam de passar mais tempo no local, mas acabam apenas conhecendo o parque e buscam outra opção para alimentação. “Com um restaurante atendendo aqui dentro vamos também atrair mais visitantes, que vão permanecer mais tempo no parque”, afirmou.

Segundo o edital o valor mínimo de locação do espaço é de R$ 13.825,00 mensais e o contrato é por 84 meses, renovável por igual período. Entre as exigências para a empresa concessionária do espaço está oferecer um cardápio com 25% de culinária japonesa e 50% de culinária brasileira, não ocupar áreas fora da estrutura de eventos inclusive o deck, e disponibilizar anualmente para a direção do Parque do Japão, sem ônus para o município, seis datas a serem utilizados em promoções e eventos de caráter público e/ou beneficente.

Maria Ligia Guedes explica que o espaço pode ser destinado também a todo tipo de evento e não apenas para o restaurante. “A expectativa é de muitos interessados no processo de licitação”. O salão do espaço de eventos conta com palco, camarim e salão com 750 metros quadrados e capacidade para até 1558 pessoas em pé ou 600 sentadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas