Prefeitura lança novo edital para ocupação do Mercado das Rocas

A Prefeitura de Natal lançou um novo edital pata ocupação dos boxes do Mercado Modelo das Rocas. O prazo para apresentação das propostas terminaria nesta quinta-feira (10), de acordo com o primeiro edital.
A nova modalidade licitatória será pregão presencial. De acordo com a Prefeitura, a mudança aconteceu para ampliar a concorrência e aumentar a competitividade na seleção.

Prefeitura lança novo edital para ocupação do Mercado das Rocas
Emanuel Amaral
Prefeitura ainda não tem data para inaugurar o Mercado das RocasPrefeitura ainda não tem data para inaugurar o Mercado das Rocas

O pregão presencial, exclusivamente para pessoas jurídicas, está marcado para às 8h do dia 21 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), em Lagoa Seca.
Ao todo, o Mercado das Rocas tem 83 boxes, mas 23 já estão ocupados com permissionários antigos cadastrados na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Além dos boxes, o mercado ainda terá elevador, escadas, banheiros, vestiários e um fraudário. O local ainda contará com espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações, sistema interno de monitoramento eletrônico, wi-fi, vigias e auxiliares de limpeza permanentes.
O antigo Mercado das Rocas foi desativado em 2008 com condições insalubres e inadequadas de uso. As obras do novo equipamento foram iniciadas na primeira gestão de Carlos Eduardo e interrompidas na de Micarla de Souza. Em dezembro de 2013, as obras foram  retomadas, a cargo da Construtora Arko, com investimento inicial de R$ 3,7 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas