Prefeitura lança licitação para reforma de pontes em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), aponta que a empresa que vencer a licitação terá o prazo de 90 dias para a execução da obra, realizando a reforma e a reconstrução de mais pontes no município.

As pontes que irão ser beneficiadas com a obra serão as pontes sobre o córrego Brioso, localizada na Estrada Vicinal Fazenda Alvorada, com 24 metros de extensão, a ponte sobre o córrego Poção, na estrada TL-02 km15, de 12 metros e a Cabeceira Fazenda, na Estrada Vicinal Mata Verde, com 12 metros de extensão.

A obra está orçada em mais de R$ 580 mil com um prazo de 90 dias para ser concluída, na extensão de 48 metros, somando todas as pontes a serem realizadas.

A manutenção das estruturas deve restabelecer e melhorar a infraestrutura local para o deslocamento dos moradores e ônibus escolares entre as Zonas Urbana e Rural, bem como, para um melhor escoamento dos produtos agrícolas que são produzidos e comercializados na região.

Para o prefeito Angelo Guerreiro, “tudo precisa ser feito conforme a lei, estamos em processo de licitação e tudo deve ser feito dentro dos prazos, mas estamos trabalhando para que todas as pontes que necessitam de reparos tenham os serviços executados”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas