Prefeitura lança licitação da nova escola na São Martim

A população do bairro terá uma escola de primeiro mundo

Foi lançado, na última sexta-feira, o edital de licitação para a construção da nova escola municipal do bairro São Martim. A prefeitura caiense recebeu, do goverrno federal, autorização de verba para a construção de um enorme prédio, com quase três mil metros quadrados e, se tudo correr bem, as obras começam ainda no início do próximo ano.
Se tudo correr bem, a obra deverá ficar pronta no ano seguinte: 2016.
Conforme se pode ver na imagem ao lado, a escola projetada é de alto nível, com doze salas de aula e dotada de quadra de esportes, salas de video, biblioteca, informática, professores e outras.
O bairro São Martim já conta com um prédio escolar bastante grande, a Escola David Canabarro, que deverá ser utilizada como escola de educação infantil, desde o berçário até a pré-escola.
O bairro São Martim é bastante carente e a existência de uma escola desse nível poderá significar muito para a comunidade local.
A escola atual já é o prédio maior e mais imponente do bairro. A nova escola, quando concluída, será ainda mais atraente e isso não é irrelevante. O aspecto do prédio fará as crianças e jovens acreditarem que a educação é, realmente importante.
A imponência do prédio fará as crianças pobres acreditarem que a escola será o caminho para que elas cheguem a um futuro melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas