Prefeitura lança edital para shopping

A Prefeitura de Catanduva disponibiliza, desde ontem, o edital da Concorrência nº 03/2011, para outorga de boxes do Shopping Popular Alípio Gomes. Entre as novidades, o processo criará uma lista de espera de comerciantes que ocuparão o espaço pelos próximos cinco anos.

No novo modelo proposto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), os atuais permissionários permanecerão no local até o término de seus contratos. Quando isso ocorrer, a pessoa que ofertou o maior lance na concorrência assumirá o espaço – as ofertas serão feitas por box específico.

Um dos objetivos é evitar que boxes fiquem vazios. “É uma garantia para que os boxes não fiquem fechados após o término dos atuais contratos”, explica Fabio Rinaldi Manzano, secretário de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert). Atualmente, as licitações são feitas apenas quando um grupo de boxes fica vago.

Além da criação de uma lista de espera, a Concorrência nº 03/2011 também inova ao reduzir a documentação exigida para os interessados. Para participar será preciso apresentar apenas Cédula de Identidade (RG), CPF, estado civil (se casado, Certidão de Casamento) e comprovante de residência, além do número do box pretendido.

De acordo com a Semdert, atualmente há 16 boxes vazios no Shopping Popular, do total de 66. Para esses casos, quem apresentar maior lance assumirá o espaço de forma imediata. A licitação também permitirá que os interessados façam propostas para mais de um box. Os valores só serão pagos quando o permissionário assumir o ponto.

Para antecipar as novidades aos atuais comerciantes do Shopping Popular e sugerir a participação de todos no processo licitatório, Manzano, responsável pela Semdert, setor que administra o shopping, realizou reunião com todos os comerciantes. O encontro também serviu para esclarecer dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas