Prefeitura lança edital de licitação para recuperar pista de skate do Parque Ramiro Ruediger

A Prefeitura de Blumenau lançou, na última semana, o edital de licitação para recuperação da pista de skate do Parque Ramiro Ruediger.

A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 24 de maio, às 9h.

A licitação prevê a reconstrução parcial da pista, principalmente das lajes inclinadas e aéreas, dos fechamentos laterais, troca de cantoneiras e guarda-corpo, além do tratamento das superfícies existentes e aplicação de uma nova camada de acabamento.

A pista está fechada para o público desde o dia 12 de novembro para a troca da camada de granilite superior, que apresentava fissuras. Na retirada dos materiais foi constatado que as camadas inferiores não estavam de acordo com o projeto original de construção da pista e, por conta disto, a obra foi paralisada para análise técnica da estrutura e, posteriormente, lançamento da licitação.

O diretor Administrativo-financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Guenther, explica que se o processo tramitar normalmente, a expectativa é que as obras iniciem ainda em julho. “Nossa intenção é de concluir as obras e liberar a pista de skate para o público 60 dias após o início das obras”, relatou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas