Prefeitura já dá por certa contestação em licitação

Prefeitura já dá por certa contestação em licitação
– ADIVAL B. PINTO / ARQUIVO JCS (30/4/2015)

A Prefeitura de Sorocaba deverá abrir na próxima quinta-feira, 28, às 9h, as propostas das empresas interessadas em assumir a preparação e distribuição de merenda escolar. A novidade é que a licitação terá três lotes e seguirá um novo conceito, pelo qual a Prefeitura pagará somente a refeição efetivamente consumida. Porém, o secretário de Governo, João Leandro da Costa Filho, já prevê que haverá contestações e, com isso, o processo poderá ser prejudicado. Contestações se tornaram tão comuns nas licitações da Prefeitura que ninguém mais acredita ser capaz de concluir um certame sem elas.
De “Menudos”… – No ano passado, vereadores da oposição não pouparam comentários em tom de ironia sobre três jovens procuradores que atuavam na Prefeitura de Sorocaba, auxiliando o governo a emitir pareceres de constitucionalidade em leis oriundas da Câmara. Chegaram a referir-se a eles como “menudos”, numa referência ao grupo musical de jovens latinos que fez sucesso nos anos 80.
… a promotores – Os “menudos” a que se referiam os vereadores acabam de ser nomeados, após aprovados em concurso público, para exercer o cargo de promotores de justiça do Ministério Público de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas