Prefeitura inicia licitação para recuperar estrada do Passarão.

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial desta última quinta-feira (21), o edital de processo licitatório da obra de recuperação de 41, 23 km de estradas vicinais na região do Passarão. O trabalho inclui asfaltamento de 15 km da RR-319 até a Serra da Moça.

A obra é resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura de Boa Vista e o Ministério da Defesa, com recursos do programa Calha Norte obtidos com apoio do senador Mozarildo Cavalcanti.

O projeto prevê a execução de serviços de terraplenagem e piçarramento nas vicinais que dão acesso às comunidades indígenas Truaru e Morcego, além do asfaltamento da estrada entre a RR-319 e as proximidades da Serra da Moça.

O prefeito Iradilson Sampaio, destacou que esta obra trará ganhos significativos para os moradores da região, além de fomentar o desenvolvimento agrícola das comunidades que abastecem o mercado local.

“Teremos condições de abastecer Boa Vista com produtos de maior qualidade, menor preço e gerando renda para os agricultores que vivem nesta região. A recuperação das estradas vicinais é um trabalho importante que permite o desenvolvimento dessas comunidades”, destacou.

Iradilson também ressaltou a importância da colaboração de parlamentares da bancada roraimense, como senador Mozarildo Cavalcanti, que auxiliam na destinação de recursos para os projetos municipais.

“A Prefeitura sozinha não dispõe de recursos para executar obras deste porte. Por isso, a colaboração dos parlamentares federais é de extrema importância. São eles que auxiliam na administração da cidade, permitindo que o Município tenha recursos para investir em obras de infra-estrutura e melhorar os serviços que são oferecidos à nossa população”, disse.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, o processo licitatório deve transcorrer num prazo mínimo de até seis meses. A recuperação dessas estradas vicinais deve começar ainda este ano. O edital completo está disponível no site da Prefeitura, no endereço: http://www.boavista.rr.gov.br/ARQ/up/diario_2620.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas