Prefeitura faz licitação para aquisição de alimentos para merenda escolar

A Prefeitura de Dourados faz nos próximos dias, pregões presenciais para escolha das empresas que vão fornecer gêneros alimentícios para a merenda escolar. A primeira sessão pública será realizada no dia 16 deste mês, para compra de carne.

O credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação vai ocorrer a partir das 8h do dia 16, na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no bloco “F” do CAM (Centro Administrativo Municipal).

No dia 22 deste mês será feita a licitação para aquisição de pão e leite, além de gás de cozinha. A sessão para apresentação das propostas para compra de pão e leite começa às 8h e para compra de gás, às 14h, no Departamento de Licitação.

A secretária de Educação, Margarida Gaigher, explicou que os gêneros alimentícios comprados diretamente pela prefeitura serão destinadas para os Centros de Educação Infantil (Ceims), escolas rurais e escolas indígenas.

Ela informou que a Secretaria Municipal de Educação mantém uma reserva de merenda do ano passado, suficiente para abastecer as instituições por um tempo até que a definição das empresas que vão fornecer os alimentos para a merenda escolar neste ano.

Já as demais escolas do município fazem o gerenciamento da sua própria merenda, com recursos repassados diretamente do Ministério da Educação. Com isso, Margarida Gaigher acredita que não haverá problema com merenda escolar no ano letivo de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas