Prefeitura encaminha convênio do videomonitoramento

Licitação será lançada em breve.

Prefeitura encaminha convênio do videomonitoramentoMuito provavelmente na semana que vem a Administração Municipal de Concórdia envia ao Governo do Estado os termos do convênio para que a Prefeitura assuma a manutenção das câmeras de vigilância. Com a assinatura do Estado e a devolução do documento, a Administração Municipal abrirá licitação para contratar uma empresa para as devidas manutenções. Portanto, é um processo que demandará ainda de algum tempo.

Conforme matéria publicada ontem pela Rádio Rural, das 20 câmeras de monitoramento nas ruas de Concórdia, apenas uma está em pleno funcionamento e outras nove parcialmente. As demais estão paradas.
Email da assessoria de comunicação da SSP:
De acordo com o Coronel PM Vânio Luiz Dalmarco, coordenador do sistema de videomonitoramento urbano da SSP, o convênio com a prefeitura de Concórdia ainda não foi renovado. “Estamos esperando apenas a assinatura do documento”, disse Dalmarco.  Esta renovação deve acontecer em breve.

Pelo convênio a manutenção das câmeras é de responsabilidade da prefeitura municipal e a transmissão das imagens da SSP.
Já os municípios de Lindóia do Sul e Seara deverão receber os equipamentos (câmeras) nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas