Prefeitura e Caixa Federal se reúnem para discutir Parceria Público Privada do lixo

O prefeito Clodoaldo Gazzetta recebeu nessa segunda-feira (10) visita de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), com objetivo de tratar da viabilização de recursos para estudos técnicos, visando implantação de Parceria Público Privada (PPP) sobre tratamento e destinação final dos resíduos sólidos do município.
Participaram do encontro José Orlando Garla, gerente regional da CEF; Henrique Holtz Jr., superintendente regional da CEF; Sérgio Amadeo, gerente filial de governo da CEF; e Sebastião Moreira, representante CEF na prefeitura. Estiveram presentes ainda a chefe de Gabinete, Majô Jandreice; a coordenadora de convênios da prefeitura, Silvia de Deus; e o membro do núcleo gestor, Luiz Pires.
O objetivo da prefeitura é utilizar a experiência da Caixa na condução de programas desse tipo e na busca der recursos a Fundo Perdido, para que estes estudos possam delinear as tecnologias existentes e mais viáveis a serem aplicadas no município.
Uma nova reunião ficou agendada para o próximo dia 25 de julho, quando a Caixa apresentará as possibilidades e modalidades que Bauru, com recursos a Fundo Perdido, pode se beneficiar.
O grupo gestor das PPPs é coordenado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Prado Fogolin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas