Prefeitura do Rio fracassa em 3ª tentativa de licitar carnaval na Sapucaí

Organização inclui montagem de toda a estrutura do evento.

Parte artística dos desfiles continuam a cargo da Liesa.

Bernardo Tabak Do G1 RJ
imprimir

Pela terceira vez, a prefeitura do Rio de Janeiro fracassou na tentativa de licitar os desfiles do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí. Nesta sexta-feira (20), a Riotur tentou realizar novamente a licitação para a organização dos desfiles das escolas de samba, em 2011, que inclui a montagem da estrutura, do som, da iluminação, e ainda os serviços de limpeza, segurança e alimentação no Sambódromo. A parte artística dos desfiles continua a cargo da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

O recebimento e abertura de envelopes com as propostas estavam marcados para as 10h desta sexta, no Sambódromo. Representantes da Riotur esperaram até as 10h30, mas nenhuma empresa interessada apareceu com uma proposta.

De acordo com a Riotur, a primeira tentativa de licitação do carnaval na Sapucaí foi em 2009, para o carnaval 2010, e foi cancelada a pedido do Tribunal de Contas do Município, que exigiu alterações no edital. Um segundo edital foi lançado em dezembro de 2009, mas já visando o carnaval de 2011. Nenhum interessado apareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas