Prefeitura do Recife anuncia nova licitação para reforma do Teatro do Parque


Fechado há sete anos, equipamento cultural começou a ser restaurado em 2015. Hoje, as obras estão paralisadas
A Prefeitura do Recife finalmente vai abrir licitação para a conclusão da reforma do Teatro do Parque, localizado no bairro da Boa Vista. O local está fechado para reformar desde 2010.
O anúncio foi publicado nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Município, pelo Gabinete de Projetos Especiais. As empresas de engenharia interessadas podem inscrever suas propostas a partir do dia 17 de outubro.
A abertura da concorrência inaugura um novo capítulo da novela que se tornou a revitalização do equipamento cultural. Fechado há sete anos, o espaço teve uma reforma iniciada em janeiro de 2015. As obras, no entanto, estão paralisadas desde julho do mesmo ano.
Nesta quinta-feira (24), o Teatro do Parque completa 102 anos de sua inauguração. No mesmo dia, está marcada uma audiência pública sobre a reabertura do espaço na Câmara Municipal do Recife, a partir das 9h, com a participação de representantes do poder público e de militantes da área da cultura. A audiência foi solicitada pelo mandato do vereador Ivan Moraes (PSOL).
Artistas pernambucanos das mais diferentes linguagens também preparam uma virada cultural, como forma de protestar contra o fechamento e a deterioração do imóvel. O evento será realizado no sábado (26) e contará com doze horas de programação cultural, das 10h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas