Prefeitura deve abrir licitação do AME neste mês

A Prefeitura de Taubaté deve abrir neste mês de março a licitação para a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). O centro médico será construído em parceria com o governo estadual. Segundo o prefeito Roberto Peixoto, a administração municipal cederá o imóvel e construirá o prédio, que terá três mil metros quadrados – um investimento de cerca de R$ 4,5 milhões.

A expectativa é que o AME ofereça atendimento de 14 a 18 especialidades, com uma estimativa de cerca de 21 mil procedimentos por mês. O governo do Estado ficará responsável pelos equipamentos, corpo técnico-administrativo e manutenção.

De acordo com Peixoto, o AME será uma importante referência na área de saúde de Taubaté. “Vamos ampliar a oferta de exames especializados para a população, reforçando o trabalho que vimos desenvolvendo ao longo dos últimos cinco anos”, frisou o prefeito.

Peixoto lembrou ainda que a Prefeitura construirá neste ano o novo Pronto Socorro Infantil (PSI), que atualmente funciona anexo ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Com a construção do PSI, o Pronto Socorro será reformado e ampliaremos a qualidade do atendimento prestado à população”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas