Prefeitura de Umuarama vai licitar terrenos comerciais do Sonho Meu

Umuarama – O Conjunto Residencial Sonho Meu, maior empreendimento habitacional construído nos últimos anos, em Umuarama, se consolida com a construção da segunda etapa de moradias e o avanço das edificações nos lotes subsidiados. Com a primeira fase inaugurada em janeiro de 2014, o bairro possui 603 unidades ocupadas por moradores desde então e na próxima etapa receberá mais 454 moradias, além das casas construídas pelos compradores dos 394 lotes urbanizados. O bairro, que já conta com total infraestrutura, receberá em breve empreendimentos comerciais. A Prefeitura inicia por meio de licitação a comercialização dos terrenos destinados à implantação de lojas, mercearias, panificadoras, farmácias, salões de beleza e outras atividades.
As regras da concorrência pública para a venda dos lotes estão detalhadas no edital de licitação 05/2016, que entre outros pontos determina que a alienação dos espaços públicos será destinada obrigatoriamente à instalação de empresas. Serão oferecidos 27 imóveis, com área variando entre 162 m² e 361,8 m² e lances iniciais partindo de R$ 21.060,00 a até R$ 47.034,00.
As atividades comerciais autorizadas para instalação nos lotes estão definidas no edital e incluem farmácia, panificadora/padaria, centro automotivo, comércio de peças para motos e automóveis, restaurante/lanchonete, informática e lan house, sorveteria e conveniência, casa de carnes, loja de material de construção, papelaria/revistaria, loja de utensílios domésticos, farmácia, salão de beleza, depósito de gás de cozinha, lojas de cama, mesa e banho, gêneros alimentícios, pet shop e vários terrenos destinados a fábricas de confecções em geral.
A empresa que vencer o certame licitatório deverá transferir suas atividades para o endereço do imóvel ou abrir uma filial. A edificação deverá ser iniciada no máximo seis meses após a homologação e o início das atividades tem prazo máximo de 18 meses. Em caso de descumprimento das condições, ficará fixada multa de 2% por mês de atraso sobre o valor da arrematação do bem.
A análise da documentação dos interessados e as propostas serão abertas na Divisão de Licitações e Contratos da Prefeitura, no térreo do Paço Municipal, a partir das 9h do dia 11 de agosto. Os envelopes com os documentos de habilitação e a proposta podem ser protocolados até o último dia útil antes da abertura, no horário de expediente da Prefeitura (das 8h às 14h). Os interessados devem se dirigir ao setor de Protocolo Geral, na Av. Rio Branco, 3717. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (44) 3621-4141, ramais 127 ou 129, ou pelo e-mail licita@umuarama.pr.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas