Prefeitura de Uberaba torna pública licitação para credenciar leiloeiros

Leiloeiro prestará serviços de alienação de bens do município.
Documentos de habilitação devem ser entregues até 19 de abril.

A Prefeitura de Uberaba tornou pública a abertura da licitação de credenciamento de leiloeiros para prestação de serviços de alienação de bens do município. O credenciamento terá a validade de 12 meses e os documentos de habilitação dos interessados, bem como a proposta de preço, devem ser entregues até as 9h do dia 19 de abril, no Centro Administrativo. Para participar da seleção, os leiloeiros devem estar inscritos na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

Os leiloeiros prestarão serviços de alienação de bens imóveis e áreas urbanas e móveis do município. A licitação será disputada na modalidade leilão público, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas.

Após o credenciamento, a Prefeitura realizará um sorteio entre os leiloeiros e selecionará o profissional que celebrará o contrato de prestação de serviço. Os serviços serão executados pelo leiloeiro oficial 15 dias após a emissão da ordem de serviço.

O edital completo pode ser obtido no site da Prefeitura de Uberaba e também pode ser solicitado junto à comissão de licitação da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, na Avenida Dom Luis Maria Santana, nº141, no Bairro Santa Marta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas