Prefeitura de Uberaba divulga nova data para licitação de viaduto

Foi atendida a solicitação de empresas que querem participar da licitação.
Interessadas terão até o dia 7 de dezembro para a entrega de propostas.

Atendendo solicitação das empresas interessadas em participar da licitação para construção do Viaduto da Padre Eddie Bernardes, em Uberaba, a Comissão de Licitação estendeu o prazo para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço. A republicação do edital resumido com as novas informações está no jornal oficial Porta-Voz de quarta-feira (4).

A data limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é às 9h do dia 7 de dezembro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Conforme explicou a comissão, devido a quantidade de documentos e cálculos a serem feitos mediante a complexidade da obra (construção de viaduto) as empresas demonstraram preocupação com o prazo e por isso a decisão alterar o prazo.

O horário para abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor estimado da licitação continua o mesmo, em R$ 2.929.726,17. A obra é aguardada pela comunidade há mais de 20 anos e atenderá mais de 100 mil pessoas.

Conforme consta no projeto executivo e arquitetônico do viaduto, o trânsito da ferrovia não será paralisado pela obra. Segundo a Prefeitura, o projeto foi encaminhado para a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) para aprovação, haja vista que a obra será realizada em faixa de domínio da empresa, sob a linha férrea.

O viaduto ligando o Bairro de Lourdes ao Costa Teles também irá beneficiar os bairros Maringá, Manoel Mendes, Elza Amuí II, José Barbosa, Maringá III, Jardim Califórnia, Princesa do Sertão, Jardim Manhattan, Parque do Mirante, entre outros. E ainda, a população do Residencial 2000, Jardim Anatê e adjacências poderão utilizar o viaduto para chegar com mais facilidade ao Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas