Prefeitura de Uberaba abre licitação para reforma da Biblioteca Municipal

Valor global estimado é de R$ 278.435,79.
Entrega dos envelopes de documentação será dia 11 de fevereiro.

Do G1 Triângulo Mineiro
A Prefeitura de Uberaba está licitando a prestação do serviço de engenharia para a reforma da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. A licitação será disputada na modalidade tomada de preço, do tipo, menor preço global. O valor global estimado é de R$ 278.435,79. A entrega dos envelopes de documentação e proposta de preço será dia 11 de fevereiro, na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura, às 9 h. A abertura do envelope de documentação será às 9h15. O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura. O prazo para execução dos serviços será de até dois meses, prorrogáveis, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
A visita técnica será realizada nesta quarta-feira (4), às 9h. Ela é de caráter obrigatório para que os licitantes possam conhecer as particularidades do local, devendo verificar as atuais condições, não podendo invocar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato.
A reforma da Biblioteca Municipal de Uberaba consiste na revisão das instalações elétricas, tubulação de telefonia, fornecimento e instalação de aparelhos de ar-condicionado, revisão das calhas e pintura geral. A sede da Biblioteca Municipal é na Rua Alaor Prata, nº 317, esquina com a Rua Raimundo Soares de Azevedo, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas