Prefeitura de Teresina conclui mais uma etapa da licitação do transporte

Propostas técnicas apresentadas pelas empresas foram avaliadas. Strans estima que resultado do processo será apresentado no final do mês.

Patrícia Andrade

Transporte Público Urbano de Teresina

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) apresentou na manhã desta quinta-feira (17) o resultado das propostas técnicas das 12 empresas que participam da licitação do sistema de transporte público de Teresina. Nessa etapa, a comissão avaliou aspectos como aproveitamento da mão-de-obra, instalação de equipamentos de segurança e comunicação entre os veículos, número da frota e outros itens apresentados pelas empresas.
De acordo com o diretor de transportes da Strans, Ricardo Freitas, as propostas técnicas apresentadas no geral foram favoráveis ao que pede o edital, mas as empresas só serão definidas após a avaliação da proposta comercial.
“Na próxima etapa vamos avaliar os preços e atribuir notas que serão somadas às que foram atribuídas às propostas técnicas e a partir daí teremos a média ponderada para ser apresentada no resultado final da licitação. Caso não haja nenhum problema judicial até o final do mês esse resultado será apresentado”, explicou o diretor.
Os consórcios e empresas que participam da licitação são: Poti/Piauiense (Piauiense, Teresinense e Emvipi); consórcio Urbanos (Santana, Cidade Verde, São Cristóvão e Asa Branca); consórcio Theresina/Taguatur (Entracol, Taguatur, Dois Irmãos, São Cristovão e Teresina); consórcio Verde (Entracol, Taguatur, Dois Irmãos, São Cristovao e Teresina).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas