Prefeitura de São Gonçalo ampliará Aterro Sanitário.

Licitação será no dia 18 e consiste na construção de mais uma vala de rejeitos.

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza no dia 18 de fevereiro, às 9h30, licitação para a ampliação do Aterro Sanitário Municipal, que consiste na construção de mais uma vala de rejeitos.

A nova vala tem previsão para receber o lixo proveniente da cidade por um período de cinco anos. A vala já existente teve uma duração um pouco menos, três anos, por ter recebido todo o rejeito do antigo lixão.

O edital estará disponível de 8 a 10 de fevereiro na sede da Prefeitura. A visita técnica das empresas será realizada no dia 10, às 14 horas. A abertura dos envelopes será no dia 18 às 13h30. O valor estimado para a obra é de R$192 mil.

Aterro
Prevendo o aumento populacional e, consequentemente, o aumento da produção de lixo, na cidade, a Prefeitura construiu o Aterro Sanitário no ano de 2007, em uma área que conta com mais de 100 mil metros quadrados e está localizada na zona rural do município, na localidade de Carolina. Ele tem capacidade para atender uma população de 17 mil habitantes por um período de 35 anos.
Malu Sales / Acom PMSGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas