Prefeitura de Santa Maria lança licitação para empresa manter atendimentos com ambulâncias do Samu

Sefas não quer mais o serviço alegando alto custo para manutenção dos veículos

Prefeitura de Santa Maria lança licitação para empresa manter atendimentos com ambulâncias do Samu
Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS

A prefeitura lançou na sexta-feira uma licitação para contratar a empresa que assumirá os serviços de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). A concorrência será em 13 de outubro.

A Sefas, que presta o serviço desde 2009 e tem contrato até abril de 2016,  pediu para deixar de administrar as ambulâncias em agosto passado. A entidade alega que o custo para manutenção das ambulâncias, agora usadas, ficou muito elevado.

A Sefas teria se comprometido a ficar com o serviço até sair a vencedora da nova licitação. Agora, apesar de haver três ambulâncias, só duas estão em operação, porque alguns funcionários teriam sido remanejados para a UPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas