Prefeitura de Restinga Seca faz concorrência para abrir Casa da Quarta Colônia

Estrutura foi construída em 2007 na RSC-287, mas nunca foi inaugurada
Pouco mais de um mês após receber o direito de exploração da Casa Quarta Colônia, que pertencia ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus), a prefeitura de Restinga Seca abriu licitação para concessão de exploração do imóvel, que fica na RSC-287, junto ao trevo da Quarta Colônia, na localidade de Santuário.
A estrutura de 267,86 metros quadrados foi erguida pelo Condesus em 2007, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, com o objetivo de explorar o potencial turístico e gastronômico da região. Após algumas tentativas frustradas de pôr o empreendimento em atividade, o consórcio decidiu repassar a titularidade do imóvel a Restinga Seca.
De acordo com o edital, poderão ser comercializados no local produtos coloniais de origem animal, vegetal, hortifrutigranjeiros, produtos artesanais, lanches e comidas rápidas e bebidas. O estabelecimento funcionará de segunda a domingo, das 7h às 22h, inclusive feriados. A empresa vencedora poderá sublocar os espaços licitados, desde que assuma toda e qualquer responsabilidade contratual com a prefeitura de Restinga.
O vice-prefeito de Restinga, Paulinho Salerno (PMDB), tem expectativa que o empreendimento entre em funcionamento até abril. A prefeitura já realizou limpeza no local e algumas melhorias na estrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas