Prefeitura de Pederneiras licita ampliação do prédio do Senai

A Prefeitura de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) realiza nesta quarta-feira (26), às 9h, no salão nobre do Paço Municipal, processo licitatório na modalidade tomada de preços para a contratação das obras de ampliação do prédio do Centro de Formação Profissional “Ayrton Franceschi”, a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do município.

Com a ampliação, orçada em R$ 606 mil, o local poderá aumentar oferta de cursos e receber mais alunos. “Nosso objetivo é trazer mais cursos para Pederneiras, capacitando nosso cidadão e diversificando as áreas de ensino profissionalizante, sempre voltado a atender a demanda que temos por profissionais na cidade”, afirma o prefeito Vicente Minguili (MDB).

O projeto prevê a construção de novo barracão ao lado do prédio existente, onde funcionará o laboratório de usinagem torno CNC. Com isso, a unidade terá seu espaço físico ampliado dos atuais 1.049 metros quadrados para 1.537 metros quadrados.

Hoje, o Senai de Pederneiras oferece cursos profissionalizantes de assistente técnico de vendas, soldador e eletricista industrial. As aulas não serão interrompidas durante as obras, que devem começar ainda este ano. O edital completo e anexos da licitação estão disponíveis no site (http://www.pederneiras.sp.gov.br), no menu “Licitações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas