Prefeitura de Palhoça abre processo de licitação para transporte coletivo.

Estudo, segundo o Executivo, vê falhas nos serviços da Paulotur

Moradores da região Sul de Palhoça devem contar com uma nova empresa de transporte rodoviário coletivo. A afirmação vem da prefeitura, que decretou, nesta terça-feira, a abertura de um processo para substituir a Paulotur, que atualmente tem a concessão para realizar o serviço, em caráter emergencial.

A região compreende as linhas na região que vai desde o Rio da Guarda do Cubatão até o Rio da Madre. A decisão foi tomada nesta terça, depois que o Executivo recebeu o parecer de um estudo realizado pela Superintendência de Transportes de Palhoça.

Problemas

Por meio de sua assessoria de imprensa, a prefeitura divulgou que a pesquisa comprova “a má qualidade do serviço do transporte coletivo prestado pela empresa, somada ao alto valor das passagens e aos poucos horários disponibilizados para a população”.

Além disso, ainda conforme a prefeitura, nos veículos da Paulotur não são oferecidas as duas vagas gratuitas para os idosos. Representantes da empresa foram procurados pela Hora para falar sobre o assunto, mas não foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas