Prefeitura de Maringá faz leilão de bens ‘insersíveis’ em 1º de dezembro

A Prefeitura de Maringá vai realizar licitação na modalidade leilão para venda de bens inservíveis no dia 1º de dezembro. Serão leiloados veículos, ônibus, tratores, caminhões, pá carregadeira, sucatas de veículos, sucatas de ferro-velho, bebedouros, informática, geladeiras, máquinas de lavar, ventiladores, pneus, óleo queimado e lenhas. São 61 lotes avaliados em R$ 288.502.

O leilão está marcado para começar às 8h30, no Auditório Hélio Moreira (anexo ao Paço Municipal). Para adquirir os materiais, vai valer o maior lance, desde que igual ou superior à avaliação mínima.

Os materiais em licitação estão disponíveis para vistoria, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, mediante contato com a Gerência de Patrimônio, pelo telefone (44) 3261-5580.

As especificações e normas do leilão estão no edital elaborado pela Secretaria Municipal de Recursos Materiais, Abastecimento e Logística (Semat), considerando as disposições da Lei Federal 8666/93. O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura (Leilão 002/2015-PMM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas