Prefeitura de Manaus disponibiliza edital da 2ª licitação para mototáxi

Documento poderá ser adquirido a partir da quarta-feira (14) na sede do SMTU. Após resultado final, selecionados terão 180 dias para assinar contrato.

Com 1.635 vagas, o edital da segunda licitação do serviço de mototáxi será disponibilizado a partir desta quarta-feira (14) pela Prefeitura de Manaus. Os interessados poderão adquirir o documento até o dia 27 de fevereiro na sede administrativa da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na rua Maceió, 580, bairro Adrianópolis, no horário de 8h às 14h.
Para a aquisição do edital, que estará gravado em CD, é necessário o pagamento do Documento Arrecadação Municipal (DAM) no valor de R$ 10. O DAM será emitido tanto na sede administrativa da SMTU na Rua Maceió, como na sede operacional, na Av. Torquato, 313, bairro Flores. A retirada do edital será feita apenas na sede administrativa, com a apresentação de cópia do DAM e do comprovante de pagamento anexo.
A entrega dos envelopes contendo as propostas dos candidatos ao serviço será feita no período de 02 a 13 de março de 2015, no Auditório da Prefeitura de Manaus,localizado na avenida Brasil, 2971, bairro da Compensa, no horário de 9h às 15h.
De acordo com o SMTU, após a divulgação do resultado final da licitação, os selecionados terão 180 dias para assinarem o contrato. Os licitantes que não o assinarem dentro do prazo poderão perder a vaga para explorar o serviço na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas