Prefeitura de Maceió vai construir viaduto no bairro do Bom Parto

Além da construção do viaduto, ruas serão drenadas e pavimentadas.
Primeira etapa da obra vai custar R$ 6,8 milhões.

Do G1 AL*
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (4) o edital de licitação para a construção de um viaduto no bairro do Bom Parto, na parte baixa da capital.
Segundo a publicação, o processo licitatório será na modalidade de concorrência pública e as empresas poderão encaminhar as propostas e documentos das 8h às 14h, até o dia 9 de março de 2015, data da abertura dos envelopes, às 10h.
A assessoria de imprensa da Seminfra informou que o valor da obra da primeira etapa da construção do viaduto e as obras complementares, como drenagem e pavimentação de algumas ruas na cidade, vai custar R$ 6,8 milhões. Além da primeira etapa da construção do viaduto, ruas da cidade deverão ser contempladas com drenagem e pavimentação.
Ainda segundo a assessoria da Seminfra, o viaduto será construído no cruzamento próximo a linha do trem que dá acesso ao bairro da Levada a Avenida Leste-Oeste.
As ruas que devem receber drenagem e pavimentação são Rua Francisco Braga Quintela Cavalcante; Avenida Governador Afrânio Lages; Avenida General Hermes; Rua Francisco de Menezes; Travessa Francisco Marques Luz; Rua Nova; Rua Sol Nascente; Travessa Sol Nascente; Rua Dr. Cleto Marques Luz; Rua Luiza Suruagy; Travessa Luzia Suruagy e Rua Celeste Bezerra.
*Paula Nunes, sob supervisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas