Prefeitura de Maceió segue com obras custeadas por recursos próprios

Prefeitura de Maceió segue com obras custeadas por recursos próprios
Pei Fon/SecomMaceió
Obras na Santa Lúcia

Caminhando na contramão do cenário de crise que o país enfrenta atualmente, a Prefeitura de Maceió vem realizando diversas obras com recursos próprios, como é o caso da Rua Manoel Afonso, no bairro da Santa Lúcia, que recebe serviços de drenagem e pavimentação, e a Avenida Paulo Holanda, na Cidade Universitária, com obras já finalizadas.

Segundo o prefeito Rui Palmeira, desde 2013 as prefeituras têm enfrentado dificuldades e o ano vigente deve dar continuidade ao impasse. “Estamos nos esforçando ao máximo para manter os serviços, pagar osservidores em dia, e realizar mais obras”, afirmou.

Dentro do número de obras realizadas com recursos do Município, o gestor ainda lembra obras de pavimentação em conjuntos residenciais, a exemplo da Vila Emater, em Jacarecica, e do Lenita Vilela, no Trapiche da Barra.

Revitaliza Maceió

Com o aval do Governo Federal para o empréstimo solicitado a Confederação Andina de Fomento (CAF), o prefeito também comenta que nos próximos dias lancará licitações para a execução de obras do Revitaliza Maceió.

O Programa vai atender a necessidade de saneamento básico e pavimentações em centenas de ruas da capital, em bairros como Gama Lins, Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Garça Torta e Santa Amélia. Somente no Clima Bom serão 173 ruas beneficiadas. “São inúmeras obras que irão beneficiar milhares de maceioenses, além da grande obra na região da Lagoa Mundaú, conquistada graças ao empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)”, acrescenta o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas