Prefeitura de Londrina comprará 3.400 cadeiras para o Estádio do Café

Visando ser uma das subsedes da Copa 2014, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, assinou nesta quinta-feira (20), o edital de licitação para a aquisição de 3.400 cadeiras para o Estádio do Café, melhorando a estrutura física.

O secretário de gestão pública, Marco Antônio Cito, ressaltou a grande oportunidade que Londrina tem em se tornar uma das subsedes da Copa de 2014. “Do ponto de vista da estrutura que a cidade proporciona, nós temos total condição de fazer esse grande anúncio para a cidade”, comentou.

Cito frisou que para isso se torne realidade não se pode ficar somente na expectativa. “Foram investidos, no ano passado, cerca de R$ 700 mil no Estádio do Café, na divisão da torcida visitante, nos vestiários, nas torres ao controle de combate de incêndio, no muro que protege as arquibancadas.”

E o primeiro investimento no que se refere às cadeiras, é a aquisição de 3.400 novas cadeiras para a arquibancada coberta, totatalizando um investimento de R$ 310 mil. “Esse é o primeiro investimento no que se refere às cadeiras, e a expectativa é chegar a oito mil cadeiras ainda este ano, e fazendo isso juntamente com outras melhorias”, frisou Cito.

Barbosa Neto ressaltou a importância das benfeitorias para o Estádio do Café, garantindo mais conforto para os torcedores. “Eu espero que a inauguração da entrega das novas cadeiras esteja pronta já para o início do Campeonato Paranaense da 2ª divisão”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas