Prefeitura de Londrina autoriza recapeamento de 38 ruas e avenidas

A Prefeitura de Londrina homologou, na tarde desta quinta-feira (16), processo licitatório referente a recapeamento asfáltico de ruas e avenidas. Serão executados 104.749,96 metros quadrados de recapeamento, o que equivale a aproximadamente 12 quilômetros da área urbana. Com a obra, 38 ruas e avenidas da cidade serão atendidas, dentre elas as avenidas Theodoro Victorelli e Saul Elkind, e as ruas Santa Terezinha, Sena Martins e Charles Lindenberg. O investimento previsto é de R$ 3,49 milhões. Os recursos foram obtidos através do sistema de financiamento de ações municipais do Paranacidade, pelo governo do Estado do Paraná.
O recapeamento asfáltico será executado em trechos de ruas e avenidas dos seguintes bairros: jardim Colonial, Parque Canaã, jardim Bela Vista, jardim Lilian, jardim Higienópolis, Vale do Cambezinho, Vila Santa Terezinha, conjunto habitacional Vivi Xavier, Portal do Sol, jardim Esperança, jardim Cristo Rei e jardim Roveri.

Prefeitura de Londrina autoriza recapeamento de 38 ruas e avenidas
Divulgação/N.Com

O edital de licitação prevê o recape de vias da área urbana, com execução de diversos serviços como a recuperação de galerias, recuperação de meio fio com sarjeta, recuperação de base, remoção de tocos, execução de calçadas e rampas de acessibilidade, plantio de grama e árvores, sinalização viária horizontal, complementação de sinalização vertical, entre outros.
Com o encerramento do processo de licitação, será assinado contrato com a empresa vencedora do certame, a Axial Terraplanagem e Pavimentações Ltda. Os trabalhos devem ser iniciados em até 10 dias após a assinatura do contrato, e o prazo para conclusão é de 150 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas