Prefeitura de Londrina abre nova licitação da merenda escolar

A Prefeitura de Londrina deu início ao processo licitatório para contratar uma nova empresa interessada em oferecer o serviço da merenda aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Os valores totais da nova licitação somam quase R$ 14 milhões para vínculos de um ano de duração, prorrogáveis por até outros cinco. A sessão pública do pregão está programada para o dia 1º de fevereiro, mesmo mês em que vence o atual contrato de prestação do serviço.

A empresa vencedora será responsável por satisfazer a demanda – que costuma chegar a mais de 57 mil refeições diárias – de todas as 121 unidades de educação do âmbito municipal, as quais, entre escolas e centros de educação infantil, atendem a mais de 38 mil crianças e adolescentes.

Apesar de a mudança acontecer em pleno início do período coletivo, a secretaria municipal de Educação, Maria Tereza Paschoal de Moraes, garantiu que não existe o risco de as escolas ficaram sem merendeira na transição entre as companhias encarregadas. “Estamos trabalhando para que nada seja interrompido”, explicou em entrevista à Rádio Paiquerê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas