Prefeitura de Juiz de Fora faz leilão de veículos oficiais

Máquinas e veículos pesados poderão ser arrematados dia 11 de novembro.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas; itens podem ser visitados.

A Prefeitura de Juiz de Fora realiza no próximo dia 11 de novembro um leilão de veículos e máquinas oficiais. Ao todo, 48 itens estarão disponíveis para serem arrematados pelo maior lance. O leilão ocorrerá no pátio do prédio sede da Prefeitura, na Avenida Brasil 2001 no Centro. O credenciamento começa às 9h30 e, o leilão, acontece pontualmente às 10 horas.

Segundo a Prefeitura, podem participar pessoas físicas e jurídicas, e os interessados podem agendar visita anterior para analisar os itens disponíveis. O agendamento deve ser feito na Supervisão de Controle de Bens Móveis, do Departamento de Administração Patrimonial da SARH, pelo telefone 3690-7207, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O edital, que está disponível no site da Comissão Permanente de Licitação (CPL) , também reforça que os interessados deverão tomar conhecimento, no Detran-MG, da existência de eventuais multas e emplacamentos em atraso do veículo que pretender arrematar, a fim de ficarem cientes do valor a ser pago por ocasião de transferência da titularidade, já que tais despesas correrão por conta do arrematante. Os dados de todos os veículos também constam no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas