Prefeitura de Joinville lança licitação e espera que reforma da Arena comece no primeiro trimestre de 2015

Edital prevê aquisição de cadeiras, obras de impermeabilização, pintura e hidrossanitárias

Previsão é de que as cadeiras sejam instaladas durante o Estadual Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS
Previsão é de que as cadeiras sejam instaladas durante o Estadual Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

A Prefeitura de Joinville lançou edital para aquisição de materiais e reforma na Arena. São 15.901 cadeiras plásticas tipo monobloco com encosto para as arquibancadas, além de obras de pintura interna e externa, impermeabilização e remodelação da estrutura hidrossanitária do estádio. A previsão é de que as obras iniciem no final do primeiro trimestre de 2015.
Segundo o presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Fernando Krelling, as ações têm como objetivo a manutenção do patrimônio público e a preparação do estádio para os jogos do Joinville Esporte Clube (JEC) nas competições de 2015.
Krelling adianta que a decisão de instalar as cadeiras veio depois da vistoria do Corpo de Bombeiros e com base no Estatuto do Torcedor, que define um espaço mínimo de 45 cm entre os lugares.
Com a instalação das cadeiras a lotação do estádio cai dos 18 mil permitidos na vistoria para 15.901 lugares. “Esta quantidade não leva em consideração a ampliação que será realizada na Arena”, comenta Krelling. A intenção da Prefeitura é colocar 1.605 novas cadeiras no fosso do estádio. Com a instalação destes novos assentos a capacidade total da Arena será de 17.506 lugares.
As novas cadeiras serão numeradas, com intenção de cumprir uma normativa do Corpo de Bombeiros, e terão as cores do JEC. O presidente da Felej informa também que as obras de reforma não irão atrapalhar ou interditar o estádio.
O valor máximo para a contratação é de R$ 4.526.790,25 e o edital de número 264/2014 pode ser acessado no site da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas