Prefeitura de Joinville abre licitação para reformas na Arena em 2015

Obra no estádio prevê a instalação de 17.506 cadeiras numeradas e com as cores do Tricolor: preto, branco e vermelho; local vai passar por pintura externa e interna

Arena Joinville será reformada na próxima temporada (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Arena Joinville será reformada na próxima temporada (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

A prefeitura de Joinville lançou o edital para as reformas na Arena em 2015. A obra na próxima temporada prevê a instalação de 15.901 cadeiras plásticas na arquibancada, pintura interna e externa e impermeabilização e remodelação da estrutura hidrossanitária do estádio na cidade catarinense. De acordo com Fernando Krelling, presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), o objetivo é aumentar o conforto dos espectadores nas partidas.
A reforma na Arena Joinville irá diminuir a capacidade de torcedores no local. Atualmente, o número permitido no estádio é de 18 mil, e com a colocação de 1.605 assentos no fosso, o número total será de 17.506 lugares disponíveis. As cadeiras serão numeradas e terão as cores do Joinville: preto, branco e vermelho.
– A ideia é manter um espaço confortável e seguro para os torcedores que frequentam a Arena. Esta quantidade não leva em consideração a ampliação que será realizada – explicou ele.
A primeira competição do Tricolor em 2015 será o Campeonato Catarinense. Na estreia, o Joinville recebe o Avaí, em casa, no dia 1º de fevereiro. A partida está marcada para as 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas