Prefeitura de Iporã economiza com licitações

Iporã – Com grande volume de trabalho, em um setor bastante sensível para a administração municipal, o Departamento de Licitações da Prefeitura tem conseguido excelentes resultados, assegurando a aquisição de produtos e serviços de qualidade pelo mehor preço possível.
Em 2010, cerca de 120 procedimentos foram realizados, nos pregões presenciais e nas modalidades de carta convite e tomada de preços e ainda na inexigibilidade de licitação, com a participação de mais de 300 empresas.
De acordo com o diretor, Raulino Vilvert, o bom andamento do Departamento de Licitações permite a igualdade de condições entre as empresas que participam do processo licitatório e permite que o Município faça compras mais vantajosas e com menores preços.
De acordo com Vilvert, durante o ano passado foi possível para a Administração Municipal R$ 464.721,39 como resultado direto dessa política de atuação. Para este ano, diz ele, o objetivo é conseguir uma economia ainda maior, possibilitando que os recursos possam ser aplicados em benefício da população em outros setores da administração.
Para o secretário de Finanças Nelson Biava, essa economia é importante para os cofres do Município, uma vez que esse valor passa a ser usado na manutenção da máquina pública. “O processo licitatorio é sem duvida de fundamental importância, com esse trabalho o Município consegue economizar e com essa economia, os valores são aplicados na melhoria da merenda escolar, saúde, dentre outros setores que necessita de investimentos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas