Prefeitura de Foz do Iguaçu abre licitação para concessão do Marco das Três Fronteiras

O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, por meio da Comissão Especial de Licitação, assinou documento para a realização de licitação, na modalidade Concorrência (do tipo técnica e preço), tendo como alvo a gestão turística do Marco das Três Fronteiras.
151214_MARCO
O edital permitirá a exploração do Marco das Três Fronteiras e do Espaço das Américas, prevendo a implantação de melhorias, operação e administração, manutenção, conservação, vigilância, modernização e desenvolvimento turístico na área do “Marco das Três Fronteiras”, na forma e nos termos e condições constantes do edital, seus anexos e demais elementos instrutores.
A abertura dos envelopes será no dia 04 de fevereiro de 2015, às 09h00, na Diretoria de Compras e Suprimentos, situada à Praça Getúlio Vargas, 280, na sede da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.
O acesso ao edital poderá ser requerido pelo email jose.jrp@pmfi.pr.gov.br. A empresa vencedora terá de indenizar a atual ocupante do espaço pelas melhorias realizadas no local ao longo dos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas