Prefeitura de Dourados abre licitação para compra de veículos.

No dia 29 deste mês, às 8h, a Prefeitura de Dourados realiza sessão pública para julgamento de processo licitatório na modalidade tomada de preços, com a finalidade de adquirir veículos, principalmente motocicletas e automóveis, para o Projeto de Expansão e Consolidação da Saúde da Família. A licitação prevê ainda a aquisição de acessórios, como baú para motocicleta e material de proteção e segurança (capacete).

Outra licitação, também na modalidade pregão presencial, é para aquisição de veículos utilitários para a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), no atendimento aos serviços de manutenção da rede de iluminação pública. O recebimento dos envelopes de propostas de preço e de habilitação está previsto para as 9h30 do dia 23 de novembro.

Ainda no dia 23, às 7h30, a prefeitura vai receber os envelopes com propostas para o pregão presencial visando aquisição de água mineral para atender unidades de saúde e outros setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Outro pregão, previsto para esta sexta-feira, às 7h30, tem como finalidade a aquisição de hortifrutigranjeiros para atender programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os editais de todos esses processos licitatórios poderão ser consultados e obtidos através da página oficial da prefeitura na internet (www.dourados.ms.gov.br) . Interessados poderão ainda procurar diretamente o Departamento de Licitação da Secretaria Municipal de Finanças, localizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), onde ocorrem todas as sessões de credenciamento e entrega de envelopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas