Prefeitura de Delta vai iniciar construção de sede este ano.

Prefeitura de Delta abriu licitação para auditar os gastos e obras referentes ao período de 2000 a 2008. A revelação é da prefeita Lauzita Rezende em entrevista à Rádio JM, destacando que um dos motivos é o déficit de R$ 3 milhões nos cofres do município.

“A licitação para a contratação da empresa fica pronta na próxima semana. As pessoas poderão conferir no edital e esta é uma forma de ver como os gastos foram realizados e quais são os atos que não devem acontecer. Assumi uma administração um pouco turbulenta e a auditoria é uma forma de respaldo”, explicou a prefeita.

Questionada se um dos motivos das ameaças de morte era o pedido de auditoria, a prefeita confirma. “Sem dúvida, pois muitas pessoas estão envolvidas neste grande déficit e o fato de ser mulher e jovem também conta na tentativa de intimidação, o que não atrapalhou o trabalho que assumimos com o município”, destacou.

Lauzita falou sobre os planejamentos para melhorar a infraestrutura e as rede de tratamento de esgoto na cidade, visto que 75% das ruas do município não são asfaltadas e o tratamento de esgoto é defasado. “Temos até 2012 para construir uma rede e ainda não temos um projeto, mas entreguei pessoalmente um pedido à pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), para que seja uma das prioridades de Delta no Programa de Aceleração ao Crescimento, que está em sua segunda edição”, explicou.

A construção do Centro Administrativo também está na pauta, de acordo com a prefeita. Em setembro deste ano começa a ser construída a sede própria. “O planejamento é que tenhamos uma sede concluída já início de 2011, e recursos para esta construção serão retirados da própria prefeitura. Nós não estamos contando com nenhuma ajuda estadual ou federal. Mesmo assim, vamos construir o prédio da administração”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas