Prefeitura de Catanduva Realiza Licitações para Construção de Três Creches

Nesta semana ocorrerá a entrega de propostas da primeira orçada em mais de R$ 1,6 milhão

Prefeitura abre licitações para construção de creches
Prefeitura abre licitações para construção de creches

A Prefeitura de Catanduva abriu licitações para a construção de três creches nos bairros Alto do Boa Vista, Glória V e Jardim Belém. Na próxima semana já serão entregues os envelopes de habilitação e propostas financeiras para a creche do Boa Vista através da licitação da modalidade concorrência nº 11/2014.
Além do Boa Vista, a abertura das licitações para contratação das outras duas obras também já foram publicadas no Imprensa Oficial de ontem, dia 19, e indicam que as três construções serão do mesmo padrão. Os envelopes das concorrências 12/2014 e 13/2014 serão entregues no dia 23 de outubro.
A creche do Alto do Boa Vista será construída em terreno entre as ruas Grécia e Dourado com recursos do Governo do Estado através do Programa Ação Educacional Estado Município – Educação Infantil e deve atender a 130 crianças. A obra que será fiscalizada pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), da Secretaria de Estado da Educação, está orçada em R$ 1.630.939,67, montante integralmente coberto pelo Estado.
As propostas da construção da unidade do Boa Vista serão entregues na quinta-feira, dia 25, na Prefeitura de Catanduva. Além das propostas, as empresas interessadas entregarão na mesma data os envelopes de habilitação que devem conter toda a documentação exigida no edital de abertura da licitação. Apenas as empresas que se habilitarem estando com toda a documentação em ordem seguem no certame e disputam os preços.
As unidades do Parque Glória V que será construída na Rua Lagoa Real e do Jardim Belém que ficará na Rua Araraquara, de acordo com o padrão estipulado na publicação do aviso de abertura da licitação, serão do mesmo padrão da primeira: “Construção de creche (tipo creche-escola) Padrão CR-01 (Padrão FDE Julho/2013)”. Os editais destas licitações não estavam disponíveis no site da Prefeitura, aba licitações, até o início da noite de ontem.
IPTU
Também foi aberta ontem, com publicação de licitação da modalidade pregão presencial nº181/2014 processo de contratação da empresa que realizará a impressão dos carnês de cobrança do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU). A abertura das propostas e documentos deste processo licitatório está agendado para o dia 6 de outubro, as 14:30 horas, na Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas