Prefeitura de Caicó esclarece licitação para aquisição de bolos e salgados

Publicado por Robson Pires – Em Notas – 8 mar 2013 – 17:35 –
A Prefeitura Municipal de Caicó encaminhou nota de esclarecimento sobre a matéria “Prefeitura de Caicó quer licitar 10 mil kg de bolos e 210 mil salgados”:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Caicó vem por meio desta, apresentar esclarecimentos a população de Caicó quanto à matéria publicada em seu conceituado Blog no dia 07 de março de 2013, no que diz respeito ao processo de licitação para aquisição de bolos e salgados.
Este processo se trata de um Pregão Presencial pelo Sistema de Registro de Preços, o qual corresponde a um registro formal de preços relativos à possível aquisição de bens, para compras futuras, quando, pela natureza do objeto, não for possível definir previamente a quantidade a ser demandada pela Administração.
No presente caso, o Município de Caicó não irá gastar o total referido na matéria e NEM SE OBRIGA a adquirir todo o objeto licitado que, no caso, é salgados e bolos. O que irá acontecer é apenas o registro do menor preço dos fornecedores participantes da presente licitação para que EM CASO DE EVENTUAL NECESSIDADE de aquisição desses produtos, a Prefeitura possa adquiri-los seguindo todas as determinações legais e prezando sempre pela economia do dinheiro público.
Sendo assim, por meio desta Licitação, haverá o registro do menor preço alcançado para as POSSÍVEIS COMPRAS que surgirem durante todo o ano de 2013. No entanto, se esta Prefeitura não necessitar adquirir esses produtos que foram licitados, esta não se obriga a adquiri-los.
Abaixo, segue a matéria em questão:
Prefeitura de Caicó quer licitar 10 mil kg de bolos e 210 mil salgados
– Publicado por Robson Pires – Em Notas Edit | – 7 mar 2013 – 14:29 –
Prefeitura de Caicó quer licitar 10 mil kg de bolos e 210 mil salgadosO ano de 2013 deve ser de muita festa para a Prefeitura de Caicó, já que está em processo licitatório a aquisição de 10 mil kg de bolos e 210 mil salgados entre coxinha, pastel, canudinho e outros petiscos.
E haja bolo e salgadinho, pois o montante estipulado de bolo equivale a dizer que serão gastos cerca de 1.100 kg de bolo por mês e de salgados 23 mil salgados; sabendo-se que o cento do salgado custa em torno de 30 reais, significa dizer que a comissão de licitação da prefeitura calculou gastar 63 mil reais até o final do ano somente com a saborosa guloseima, o que dá sete mil reais ao mês.
Arra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas