Prefeitura de Cacoal realizará leilão de bens móveis inservíveis

Lotes que serão arrematados poderão ser visitados pelos interessados nos dias 18 e 19 de julho.

A Prefeitura de Cacoal realizará no dia 20 de julho, leilão público de bens móveis e sucatas. Conforme a comissão especial de licitação serão leiloados ítens que não servem mais para a patrimônio público municipal. Entre os lotes que devem ir a leilão estão veículos leves, motocicletas, micro-ônibus, caminhões, tratores, máquinas pesadas e equipamentos.

De acordo com edita disponível no portal www.cacoal.ro.gov.br, o leilão será presencial e poderá participar do certame, qualquer pessoa física ou jurídica no pleno gozo de seus direitos civis. Com exceção de funcionários públicos municipais da administração direta e indireta de Cacoal, os membros da comissão do referido leilão, os membros da Superintendência de Licitação, o leiloeiro e os menores de 18 anos não emancipados.

 Os interessados em participar na modalidade pessoa física devem apresentar os seguintes documentos: CPF e RG; comprovante de endereço; carta de credenciamento de pessoa física (autenticada em cartório) e comprovante de emancipação, observado os limites da lei quando for  menor de idade. Já para a pessoa jurídica é preciso do Contrato Social e CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica); RG e CPF do representante legal da empresa ou procuração por escritura pública outorgada pelo sócio administrador para essa mesma finalidade;  carta de credenciamento de pessoa jurídica (autenticada em cartório) . Todos os interessados deverão fazer credenciamento até 30 minutos antes do horário de abertura previsto para o inicio do leilão.

DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA VISITAÇÃO DOS BENS

Conforme o edital, os lotes que serão arrematados poderão ser visitados pelos interessados nos dias 18 e 19 de julho, das 07h30min às 12h e das 14h às 17h, no pátio da Secretaria Municipal de Obras, localizada na Av. Araçatuba nº 2296, Bairro Industrial.

Os arrematantes deverão nos dias determinados para visitação, vistoriar, examinar, sendo de sua inteira responsabilidade fazer as averiguações quanto ao modelo, cor, ano de fabricação, potência, problemas mecânicos, número e códigos de motor e chassi, estado do motor e chassi (se corroído ou não), e estarem cientes de que no caso de haver número de motor ou chassi legível que não sejam originais de fabrica, terão a responsabilidade exclusivamente pela trocar das peças necessárias e remarcá-las para posterior regularização junto aos órgãos competentes. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como experimentação ou remoção dos bens do local em que se encontram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas