Prefeitura conquista UBS para o Jardim Silvia e região.

Uma antiga reivindicação dos moradores da região do Jardim Silvia será atendida com a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS – , resultado do empenho da prefeitura em buscar uma Parceria Público Privada – PPP. Pela parceria firmada entre o governo da cidade de Embu e a empresa EPC Empreendimentos Imobiliários, a compensação de área institucional pela exploração de um loteamento residencial será a construção da UBS em área doada pela Prefeitura.

A unidade será instalada na rua Cândido Mota Filho, nº 1125, com projeto padrão desenvolvido pelos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com área construída de 830 m², num terreno de 2.000 m² e investimento de R$ 700 mil pela empresa parceira. As condições do acordo foram aprovadas por Lei votada na Câmara Municipal na sessão de quarta-feira, 22/09.

A construção representará melhoria no atendimento de Saúde a cerca de 25 mil pessoas e vai desafogar os serviços na UBS Centro, pois vai beneficiar também os bairros vizinhos Jardim Tomé e Jardim Santa Luzia.

A Secretaria de Saúde vai instalar um Posto de Saúde da Família nessa Unidade. A entrega da obra está prevista para o prazo de 180 dias.

Cristiane Del Gaudio
23/9/2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas