Prefeitura atende vereador Silas e abre licitação para construir Ceim

Prefeitura atende vereador Silas e abre licitação para construir Ceim
Vereador Silas Zanata(PPS) – Foto: Assessoria

A Prefeitura de Dourados divulgou na edição 4.168 do Diário Oficial do Município, o “aviso de reabertura de prazo concorrência 010/2015 relativo ao processo 436/15”, tendo como objeto a contratação de empresa especializada em engenharia para construção do Centro de Educação Infantil na Vila Erondina.

Segundo Silas Zanata, em reunião com o presidente da associação e moradores do Jardim Erondina foi solicitada a construção de um Ceim, cujo pedido transformou em indicações ao prefeito Murilo Zauith e às secretarias de Educação e de Planejamento.

Na indicação, o vereador Silas solicita a construção de um Ceim para atender aos moradores do Jardim Erondina e região, “considerando a necessidade das mães que precisam realizar suas atividades cotidianas e não têm onde deixar seus filhos e nem condições de pagar uma pessoa ou creche particular”.

“Solicitamos a implantação deste Centro de Educação Infantil para o acolhimento adequado e atendimento às crianças da localidade, proporcionando o direito delas a um ambiente aconchegante, seguro e estimulante”, explica Silas, agradecendo ao prefeito Murilo Zauith (PSB) pelo atendimento à sua solicitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas