Prefeitura anuncia licitação para contratação de empresa de coleta de lixo

Com o valor estimado em R$ 1.323.000,00 (Um Milhão, Trezentos e Vinte e Três Mil Reais) a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM publicou nesta quarta-feira (16) aviso de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos domiciliares e comerciais em Jaru.

A data para cadastro das propostas inicia nesta quinta-feira (17), a partir das 16h00min, e finaliza às 15h59min do dia 30/01/2019.

O certame será na modalidade pregão eletrônico no endereço: www.comprasgovernamentais.gov.br e o início da Sessão Pública será no dia 30 de janeiro de 2019, às 16h10min (horário de Brasília).

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no site institucional do órgão: “www.jaru.ro.gov.br”.

A empresa detentora do atual contrato tem deixado a desejar nos últimos dias, tem sido reincidente as reclamações da população em relação a coleta irregular que vem sendo promovida, uma cena comum durante esta semana, foi o acumulo de lixo em frente as residências.

O município de Jaru produz em média 720 toneladas de lixo por mês, a deficiência na coleta semanal, pode significar grandes transtorno a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas